Sassá + Luv – Beauty Color

Olá meninas! Olha eu aqui de novo! Essa semana eu venho com dois posts. Ontem mostrei a minha de estampas, e hoje vou mostrar a combinação lindinha que fiz com os esmaltes que ganhei do meu maridão. Fiquei boba quando vi que ele acertou as cores, não sei como mas ele soube escolher as cores que eu não tinha. Quase 10 anos juntos já é o suficiente para me conhecer né?! Hehehehehe…

Mas vamos deixar de conversa…

Comecei passando duas camadas do Luv da Coleção Sabrina Sato da Beauty Color, um lilás que eu achei parecido com o Carteado da Passe Nati, usei nos dedos polegar, indicador e mindinho. E para deixar mais lindo, usei uma camada do Nuvem de Paeté da risqué, um glitter azul liiindo que vem em dois tamanhos.

Com duas camadas do Sassá, um coral nem tão laranja nem tão vermelho, também da Coleção Sabrina Sato da Beauty Color, eu fiz filha dupla nos dedos médio e anelar. E com o Coração 617 da Realce, que é um glitter, que eu peguei só os corações com ajuda de um palito.

IMG-20140618-WA0000

Finalizando com o Megga Brilho da Star vie, que deu um acabamento muito bom e não deixou nenhum pedacinho do coração fora para eventualmente ele ser arrancado 🙂

IMG-20140618-WA0001

Bom, espero que gostem. Eu achei tão lindinho!

BJUS..:

Elo..:

Uma resposta para “Sassá + Luv – Beauty Color

Deixe um comentário