Dicas do Mundo: Caneta removedora!

Olá meninas, perdão o sumiço, mas estou na correria :/ Além do TCC, que já já acaba (amém), vou viajar agora no fim de junho, então vou sumir mesmo =x HAUAHUAHUA Mas enfim, vamos às dicas.

Imagem: google

Imagem: google

Nesses anos de esmaltações usei três canetas removedoras, a primeira delas foi a da foto acima, a da Océane, a ponta dela é ótima, mas não vem com nenhuma ponta extra e o que eu achei foi que deu uma ressecada nas minhas cutículas e que, além disso, secou muito rápido :/ Mexi para lá, apertei a ponta, fiz de tudo, mas na segunda esmaltação que fiz já senti que a ponta não deslizava com a facilidade de quem está molhada :B Custou em torno de uns 12 reais na época.

Imagem: google

Imagem: google

Meu segundo teste foi com o Mirra’s, bem… esse ai então, foi o que me desestimulou de vez, usei uma vez só… Odiei o formato da ponteira e só usei uma vez, dai passei para frente u.u Até que limpou bem, mas a ponta dele não foi nada prática, então no lugar de facilitar o processo de limpeza, só dificultou u.u Essa foi a mais barata de todas, custou em torno de 6 reais na época.

Imagem: google

Imagem: google

Por último, testei a caneta removedora de esmaltes da John John, ganhei de natal do meu namorado lindo, junto a um esmalte mais lindo ainda ❤ Confesso que no momento que eu vi a caneta escondi o descontentamento e dei um sorriso, afinal… As minhas experiências com essas canetas não tinham sido das melhores, mas há algum tempo, resolvi dar uma chance e não me arrependi! Ela é a mais cara de todas (talvez cara o suficiente para eu não comprar outra vez =x), custa uns 40 e poucos pelo que eu vi aqui na internet, mas ela é perfeita, limpei dos esmaltes escuros e ela cumpriu bem com o serviço! Fora que não ressecou (até agora), tem mais três pontas extras e ainda dá uma hidratadinha na unha, virou meu amor *-*

Bom meninas, por hoje é só, espero voltar com alguma unha linda para vocês na semana que vem =D Aproveitem o final de semana e bom jogo do Brasil para quem não trabalha mais tarde =x

Beijinhos, Carol!

Deixe um comentário

