Nail art : Brasil

Olá meninas!! Desculpem a ausência semana passada, mas infelizmente a catapora resolveu me pegar. Passei uns 3 dias mal, de cama, foi terrível. Graças a Deus já estou bem, só com as casquinhas e marcas da catapora, mas nada como o tempo e protetor solar para tirar essas marquinhas.

Deixando de conversa sobre doença, que aqui não é lugar disso, vamos para a minha nail art já em clima de copa. Faltando 9 dias para o jogo do Brasil, e as inspirações já começam a surgir, eu até queria fazer outra coisa, mas o pensamento na copa (que a televisão não deixa pensar em outra coisa) não saia de mim.

Bom, para essa unha eu comecei preparando a base branca para realcar as cores da bandeira. Passei uma camada do Geada da Colorama, que é um cintilante. Depois uma camada do Leite de côco da Colorama.

Em todas as unhas passei uma camada do Amarelo bandeira da Cora. Como tem escrito no vidrinho “Cobertura perfeita”, realmente é perfeita, só uma camada e já me apaixonei pela Cora, ainda não tinha usado essa marca.

Continuando, com o Verde bandeira da Cora fiz a francesinha, menos nos dedos anelares.

Na divisão do amarelo com o verde fiz uma linha com o Lagoa azul da Cora edição black, usei um pincel bem fininho. Finalizando com o Disco d’ouro da Risqué.

IMG-20140603-WA0003

Para a nail art, eu resolvi fazer o escudo do Brasil. Com a técnica das fitinhas metálicas, eu usei para facilitar no desenho da faixa e nas linhas verdes para que ficassem retinhas. Nada muito complicado para aplicar. Primeiro fiz o limite da parte azul, e com cuidado pintei com o Lagoa azul da Cora, esperei secar e tirei as fitas.

Com a mesma técnica fiz o espaço para a linha verde, e com muito cuidado pintei com o Verde bandeira da Cora. Esperei e tirei as fitas com cuidado.

Com tinta de tecido branca e pincel fino fiz o escudo. Finalizando com o Megga brilho da Star vie.

IMG-20140603-WA0002

Bom, é isso meninas. Espero que gostem dessa minha inspiração. Foi algo bonito e pouco discreto 😀

IMG-20140603-WA0004 cópia

BJUS..:

Elo..:

 

Deixe um comentário

