Nail art : Arte abstrata

Olá meninas!! Semana passada dei uma sumida, mas foi por motivos de saúde. Essa mudança de tempo louca que está por aqui, acabei pegando uma virose que me deixou de cama.

Bom, agora que estou muito bem, e vamos a essa unha maravilhosa que fiz, e que deu muita pena de tirar.

Como eu tinha uma festa para ir, e queria usar meu batom vermelhão, então resolvi combinar ele com as unhas. E meu vermelho que amo é o Punta cana da Beauty Color, que usei duas camadas.

20140510_113230

E como eu não me contento em só pintar,  lá vou eu fazer uma nail art. Bem simples só com linhas e pontos usando tinta de tecido, mas fica bem charmosa. E para dar mais um ” tchan”, nas faixas, eu usei o Psicodelica e o Vermelho surreal da Jade, dois holográficos lindos.

20140510_113244

Finalizando com o Megga Brilho da Star vie.

BJUS..:

Elo..:

Deixe um comentário

