Black Tie – Jade

Oi genteee!!! Como estão todos? Aqui em Mcz ta uma chuva daquelas. Nada de sol para eu mostrar esse lindo que estou nas unhas. Para combinar com o clima e com o meu humor de tpm, resolvi usar um tom escuro. Estou com duas unhas da mão esquerda coladas. Quebraram na carne daquele jeito que todas choram quando acontece. E o Black Tie foi perfeito p cobrir tudo.

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Ele tem uma base preta e glitter holográficos e dourados. A noite ele fica com um glow bem dourado por causa do glitter. Passei duas camadas e uma de extra brilho da Realce.

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

 

O Black Tie faz parte da coleção Special Glitz. Adoro os esmaltes da Jade, nunca me decepcionam. Os meus vieram de Salvador, mandados com muita rapidez por uma querida. Quem quiser o contato dela só deixar o email nos comentários que mando. Por hj é só. Correr para o trabalho que hoje o dia será cheio.

Bjaummm

Bom finalzinho de semana a todos!!!

😉

Ps: Depois de colocar as fotos no post que percebi a minha unha do anelar maior q as outras kkkkkkk 😛

2 Respostas para “Black Tie – Jade

Deixe um comentário

