Nail art : Dia das Mães

Olá meninas!! Como falei no meu post anterior que iria postar duas vezes essa semana. Hoje venho com um post especial para o dia das mães. Minha princesa que tem 6 anos, e também é apaixonada por unhas, e sempre quer estar com as unhas pintadas.

Como nós duas amamos o filme Frozen, resolvi inventar uma nail art para nós duas inspirada no filme, especialmente nas cores do vestido da Ana, azul e roxo.

IMG-20140429-WA0001

Bom, para essa unha eu comecei passando uma camada do Leite de côco da Colorama (para realçar as cores). Na metade de cima da unha passei duas camadas do Enseada azul da Bellia (essa marca eu não conheço, foi presentinho da Gisele), e para diferenciar, eu não fiz uma linha reta no meio da unha. E para deixar mais linda a cor azul eu passei uma camada do Psicodélica da Jade (holográfico maravilhoso).

Na outra metade da unha passei uma camada do Lua nova da Verona. Para a faixa do meio eu usei o Naomi gloss da Verona, com um pincel fino.

Finalizei com o Megga brilho da Star vie.

IMG-20140503-WA0001Ela simplesmente amou e foi mostrar para todo mundo.

Espero que tenham gostado também.

Um feliz Dia das Mães!

BJUS..:

Elo..:

Deixe um comentário

