Nail art : Linhas e pontos

Olá meninas! Semaninha linda chegando o dia das mães, e ainda bem que a comemoração das escolas dos meus bebês não iram ser no mesmo dia. Assim aproveito duas homenagens!

E hoje eu venho com uma nail art bem simples e charmosa. E vou aproveitar para dar uma dica bem legal para quem vai pintar com branco puro e sempre dá um trabalhinho porque não fica homogêneo. O segredo é passar ou uma base com efeito fosco, ou um esmalte, sem cor, perolado.

 

IMG-20140506-WA0000

 

Bom, primeiro passe uma camada de um esmalte perolado, de preferencia sem cor. Nesse caso eu usei o Geada da Colorama em todas as unhas, porque também quero realçar a cor verde passando um branco por baixo.

Segundo passei uma camada do Leite de côco da Colorama em todas as unhas.

Terceira etapa eu passei uma camada do Pétala branca da Colorama do dedo anelar e mindinho, e duas camadas do Me add da Colorama ( infelizmente tive que passar duas porque ele é bem ralinho, mas ainda bem não ficou com o aspecto de muitas camadas).

E para a nail art do dedo anelar e mindinho eu usei o Me add e um pincel bem fino.

Para os demais dedos eu usei tinta de tecido branca e um pincel bem fino.

E finalizei com o Megga brilho da Star vie.

 

IMG-20140506-WA0001

 

Ah, eu adorei…

Como eu já falei uma vez em um post que não sou muito fã de verde, mas esse tom de verde é bem mimoso.

BJUS..:

Elo..:

 

 

Deixe um comentário

