D31 Unhas: 09 – Arco Íris

Olá meninas, perdão pela minha ausência…Estive bem estressada esse último mês, TCC me sugou por completo, ainda vai me sugar, mas esse feriado tive um tempinho e optei por dar andamento ao desafio (que parece que nunca vai acabar ._. HUAHAUHAUAH), o problema foi que eu pulei as unhas gradientes, maaaaas eu irei fazê-las! Então vamos lá…

Arco Íris simplificado :)

Arco Íris simplificado 🙂

Como eu já tinha feito um arco íris super elaborado AQUI, resolvi fazer algo mais discreto 🙂 Ainda assim, usei vários esmaltes e deu um leve trabalhinho, usei como base o esmalte aqui de baixo, o Victor da coleção Sparkling da Foup, esse é meu primeiro esmalte da marca e eu gostei bastante! Ele tem aquele aspecto liquid sand sabe? Mas não fica tão áspero como eu imaginava! Ele cobriu de forma razoável com três camadas, mas acho que para chegar a uma cor realmente opaca, é melhor usar algum esmalte por baixo, vale a pena dizer que não ficou grosso =D

Victor - Foup

Victor – Foup

Agora os esmaltes coloridos: No dedo mindinho usei o Tentação (vermelho) da Lorrac e Queimada (laranja) da Hits; No anelar usei Pineapple Pie (amarelo pastel) da Hits e o Eclipse (amarelo/verde limão) da Elke; no médio, Verde Palmeira (verde ¬¬) da Colorama e Vicky (verde água) da Rivka; no indicador, Afrodite (azul claro) da L’apogée e Aurora Boreal (azul escuro) da Elke e, por último, no dedão, Noite de Gala (roxo cremoso) da Colorama e Ametista (roxo metálico) da Ana Hickmann. UFA!

Arco Íris

Arco Íris

Usei somente um pincel fino simples, sem muita especificidade 😛 Ah, perdoem as unhas estarem cotocadas e as cutículas estarem meio ruins, mas, como eu disse, passei por tempos difíceis, espero conseguir me cuidar melhor agora 🙂 Espero que gostem e volto na semana que vem! Na sexta a Elo vem fazer uma postagem especial para o Dia das Mães =D Até lá meninas!

Beijinhos, Carol.

Deixe um comentário

