Nail art : Estampa zebra

Olá meninas! Hoje vou mostrar uma nail art que fez sucesso, e eu ainda juntei as duas cores que amo, roxo e azul. E ficou mais linda combinando com o azul da piscina e o sol lindo que fez esse final de semana.

Ah!! Eu aproveitei muito esse sábado e domingo, dois dias de sol e piscina, era tudo que eu precisava… hehehehe… Vamos deixar de conversa e ir para unha. 🙂

Bom, eu usei o Roxo metálico da Colorama, duas camadas. E com o Compartilha da Coleção Famosa da Colorama eu fiz a estampa de zebra, e utilizei um pincel bem fino.

 

20140424_100809 cópia

Finalizei com o Mega Brilho da Starvie.

 

20140425_185714 cópia

Aaaaiii gente… o resultado foi esse, não sei vocês… mas eu fiquei encantada. *.*

Até a próxima! BJUS!

Elo..:

Deixe um comentário

