Nail art : Globo de neve

Olá meninas!! Desculpem o atraso. Hehehehe… mas agora estou sem computador e tenho que ir na casa da minha cunhada. E também mudei de casa, e até colocar tudo em ordem demorou. As unhas tiveram que ficar em segundo plano. Mas agora estou de volta

Mas vamos lá para essa nail art bem fofa que eu fiz. Muuito simples e bem meiga.

IMG-20140415-WA0003

Bom, comecei fazendo uma francesinha preta bem fina, para ser como a base do globo de neve, usando o Black da Colorama. Depois desenhei a bailarina com pincel fino e tinta de tecido preta. Depois de várias poses de bailarina, achei que essa seria mais delicada.

Com o Snowboard da Let’s play passei duas camadas, que são essas bolinhas e hexagonos brancos. E finalizei com o meu querido Star da Risqué.

IMG-20140415-WA0000 É isso aí meninas, foi bem rapidinho, porque sempre tenho algo a fazer.

Bjinhos!! Fui 😀

Elo..:

 

Deixe um comentário

