Alegria – Gio Antonelli

Oi gente!!! Não sei se vocês perceberam mas andei afastada do blog e tenho ótimos motivos para isso. Fui passar um tempo na minha querida terrinha e não queria perder nem um minuto com a minha família. Passei 20 dias de unha pelada, sem hidratar, cutilar nada. Em consequência várias unhas  quebraram e agora terei que reparar os danos. Mas tudo vale a pena em se tratando de família.

Unhas cotocadas fui procurar uma manicure para retirar as toneladas de cutículas ( exagero básico). Cheguei a conclusão que é raro ter uma manicure boa perto da minha casa (no momento não tem nenhuma que eu conheça). Como não queria ficar sem os dedos, deixei a moça fazer o trabalho dela mas não volto mais lá. Levei meus esmaltinhos como de costume e o escolhido da vez foi o Alegria da coleção Gio Antonelli. Como a Manu falou da coleção ontem não vou entrar em detalhes 😛

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Verde lindo perolado. Cobriu bem com duas camadas, o brilho dele é muito bom também. Só que encheu de bolinha, creio que ela passou duas camadas muito grossas. Ele é bem pigmentado, duas camadas finas teria deixado perfeito. Foi fácil de limpar também. Para eliminar um pouco das bolinhas passei a lixa fina e depois o extra brilho da Realce.

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Irei esmaltar depois do meu jeito e ver se o pro é do esmalte ou de quem esmalta. Em alguns dedos foi impossível tirar as bolinhas, lotou mesmo. Vou nem falar como ela fez o meu pé para vocês não ficarem com raiva junto comigo rsrs

Mais um recadinho o Frio na Barriga é o esmalte must have dessa coleção e por isso muita gente está se aproveitando e cobrando quanto quer por ele. Já vi gente cobrando de 15 a 25 reais e isso é um absurdo. Na maioria das lojas ele custa algo em torno de 4,90. Não se deixem enganar, pesquisem antes de comprar o seu!

Bjaummm

Gi Moraes 😉

Deixe um comentário

