Nail art : Quadrados e Retângulos

Olá meninas! Como estão? Espero que todas bem. É… e lá se vai mais um mês, como esse ano está passando rápido!

Bom, hoje vou mostrar uma nail art bem legal e simples. Bem rapidinha. Cada dia fica mais difícil ter ideias para fazer artes nas unhas, não gosto muito de repetir o mesmo estilo, e também não quero algo comum que todo mundo vê. Essa eu achei bem diferente e fácil para vocês tentarem.

Eu usei duas camadas do Black da Colorama. E com o Naomi gloss da Verona (um dourado lindo) eu fiz algumas formas geométricas.

 

20140330_135633 cópia

20140330_135643 cópiaCom tinta de tecido branca e pincel fino, fui desenhando os quadradinhos e retângulos, nada muito complicado. E finalizei com o Megga brilho da Starvie.

20140331_102547 cópia

20140331_102615 cópiaÉ isso meninas…eu achei linda.

Bjus..:

Elo..:

Deixe um comentário

