Nail art : Monster High

Olá meninas!! Voltando as minhas origens…kkkkk 😀 Com essa febre das bonecas Monster high (que eu também gosto hehehehe…) resolvi fazer uma nail art em homenagem as minhas princesas, minha filha Ana Clara (6 anos) e minha sobrinha Alissa (11 anos).

Depois de varias pesquisas para ter umas ideias, cheguei em uma bem fácil e não tão infantil para que todas possam usar.

Bom, comecei passando em toda unha duas camadas do Horizonte azul da Colorama. Na metade da unha pintei também duas camadas do Lichia da Hits.

2014-03-25 09.04

Esperando secar, com um pincel fino e tinta de tecido preta fiz o contorno da unha, a divisão das duas cores e as linhas na parte rosa da unha. Para quem não conhece esse é o brasão das Monster high.

20140325_130342 cópia

A caveirinha com lacinho, tive uma ideia legal para quem não tem o adesivo dela, eu desenhei no papel, fiz o contorno com a tinta de tecido, pintei o lacinho com o esmalte ( lichia da Hits), recortei. Com uma base passei bem pouco na unha para colar.

2014-03-25 10.13.30

Finalizei com o Mega brilho da Starvie. Na parte rosa deu uma manchadinha, mas nada q estrague o desenho.

20140325_121801 cópia

Mais uma fotinho.

20140325_121846 cópia

Ficou legal né?!.

BJUS..:

Elo..:

 

Uma resposta para “Nail art : Monster High

Deixe um comentário

