Dicas do Mundo: Removedor de cutículas

Olá meninas, lá venho eu em mais um post rapidinho 😛 Perdão por não ter aparecido semana passada, mas estou numa vida meio corrida e não tô conseguindo fazer as unhas direito =( Vou ver se arrumo um tempinho nesse final de semana ._. Mas hoje vou mostrar para vocês um produto que eu AMEI ter comprado, valeu super a pena *-*

Minhas cutículas horríveis ._.

Minhas cutículas horríveis ._.

Então, minhas cutículas são assim… Levantadas no cantinho e sempre é um saco de tirar, então resolvi comprar o Instant Cuticle Remover da SallyHansen, que tem reviews excelentes por toda a internet. Ele supostamente dissolve a cutícula, comigo ele amoleceu a cutícula e deixou mais fácil de ser retirada, mas teve algo mais…

O produto nas unhas!

O produto nas unhas!

Notei os resultados a longo prazo também! Minhas cutículas estão demorando um bocado para crescerem e mal preciso empurrar em cima .o/ Vou ficar devendo uma foto do “depois”, na pressa acabei esquecendo =/ Mas vocês verão nas próximas esmaltações *-* Então é isso meninas, super recomendo esse produto *-* Fico por aqui e até a próxima 😛 Bom final de semana!

Beijinhos, Carol.

Deixe um comentário

