Rubi – Risqué + Passarela – Fullcolor

Olá meninas!! Essa semana resolvi mostrar duas marcas de esmalte que amei. Como amo glitters, as duas tem bastante! Não precisa ficar tentando pescar os glitters com o pincel.

Bem, hoje eu vou mostrar o Passarela da Fullcolor, uma das marca da Ludurana com glitter, essa coleção tem 11 esmaltes lindos. O Passarela é composto de glitters quadrado na cor prata, e pequenos glitters redondos prata e vermelho.ludurana-glitter-full-color-passarela

Como eu queria unhas vermelhas, usei duas camadas do Rubi da Risqué, um vermelho metálico lindo. Com o Passarela só precisou de uma camada *o*

IMG-20140318-WA0003

Juro, todo esse glitter é só em uma passada!!

IMG-20140318-WA0002

Eu simplesmente me encantei!!

IMG-20140318-WA0001 Futuramente irei testar todos os outros 10 da coleção, e voltarei para contar, mas acho que todos tem a mesma quantidade de glitter.

BJUS..:

Elo..:

Deixe um comentário

