Unhas : Sonho azul

Olá meninas!! Mil desculpas pela ausência. Mas aconteceram imprevistos que me impediram de postar.

Hoje, depois de uma semana tranquila com as unhas respirando sem esmaltes e só hidratando, resolvi fazer uma combinação que me veio em mente.

Gente, que coisa linda! Fiquei simplesmente encantada *_*

20140309_185737

Bem…comecei com o Max Colar da Colorama, como queria uma cor mais suave, então passei só uma camada bem generosa.

Usei só uma camada do Nuvem de paeté da Risqué, que contém glitters fininhos e glitters redondos pequenos.

E só uma camada do Efésio da Hits, um holográfico que fica lindo em cima de qualquer cor.

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!

20140311_113643

 

Pena que nas fotos não aparece muito bem a combinação do  holográfico com os glitters brilhando em baixo. Nessa foto dá para ver os glitters. Obs: como eu sou um pouco desastrada, no polegar perdi um pedacinho, acho que na parede kkkkkk… 😀

20140311_114216

Essa foto tirei no sol para mostrar o holográfico lindo.

20140312_083626

Meninas, não sei se consegui mostrar como ficou lindo, mas eu estou com pena de tirar. 😛

BJUS..:

Elo..:

Deixe um comentário

