D31 Unhas: 13 – Animal Print

Olá meninas, como foram de carnaval? O meu foi metade com os amigos e meu namorado e a outra metade no cinema ❤ HAUHAUAHAU Exagero meu, mas foi bem bom, tranquilo 🙂 Espero que o de vocês também tenham sido e tenham feito muitas nail arts por ai =D Eu vim mostrar hoje a pior parte do desafio pra mim, a estampa de animal 😛 Mas vamos lá…

Inspiração

Inspiração: Borboleta azul (Foto: Google)

Como eu não sou do tipo que gosta de oncinhas, tigrinhos e estampas do tipo optei pela asa de borboleta 🙂 E como a Elo já tinha feito uma nail art nesse estilo, mas com a borboleta em tons de vermelho e laranja aqui, resolvi por fazer uma nail art em tons de azul 🙂

Nail Art: Borboleta Azul

Nail Art: Borboleta Azul

No final achei que podia ter usado um azul mais claro =( E outro detalhe, o degradê devia ter ficado invertido, clarinho na ponta das unhas e não no final ._. Mas besteira, já foi… O que eu fiz? Usei como base o Azul Hortência da Risqué e depois para o degradê, fiz a velha técnica do esponjado, usando o Famosa da Colorama e o Mistérios do Destino da Avon 🙂 Para as asas em si usei tinta preta para tecido e um pincel relativamente fino 😛

Na luz direta :)

Na luz direta 🙂

Na luz direta a asa fica até mais evidente *-* Os pontinhos brancos foram do clássico Pétala Branca da Colorama 😛 Um top coat depois e esse é o resultado 🙂 Não durou muito, na verdade pintei na quarta e hoje já tirei =x Tô ansiosa para fazer a próxima nail art, já tenho ideia de como farei e eu espero que dê certo *-* Então até a próxima meninas, aproveitem o final de semana pós carnaval e descansem =x

Beijinhos, Carol.

Uma resposta para “D31 Unhas: 13 – Animal Print

Deixe um comentário

