D31 Unhas – Unha 12: Listras!!!

Olááá!!! Como foram de carnaval??? O meu foi bem tranquilo mas, muito bom. Anos que não passava carnaval em casa e foi ótimo! Voltamos agora com a nossa programação (que espero ser normal :P). Mais uma unha do desafio e queria fazer algo diferente. Não tenho muitas plaquinhas para carimbar e nunca postei nenhuma unha carimbada. Tinha medo de sair tudo horrível :/ Mas tomei coragem e resolvi fazer a unha de hoje com uma carimbada. Para a minha tristeza várias unhas quebraram então cotoquei todas. Meu benhê escolheu uma estampa legal e me joguei nos carimbos 😛

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Usei como base o Cantos das Águas da Blant. Esmalte PERFEITO. Uma camada e ele cobriu minhas unhas perfeitamente. Secagem super rápida e uma cor linda. Ele também serve para carimbar. É ou não é o sonho de toda esmaltólatra um esmalte desse??? Para carimbar usei o Olho Turco da Passe Nati que como sempre deu aquela velha manchada quando passei o extra brilho -.- A plaquinha que usei foi a MLS- 05 que comprei no Ligth in the box.

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Os desenhos são pequenos mesmo para as minhas unhas cotocadas. Mas estou para comprar um carimbão de silicone e testar uma técnica que vi no blog da Kelly. Assim que testar trago para vocês. Mesmo assim adorei a experiência da carimbação. Preparem-se para ver muito ainda por aqui da minha parte rsrs

Bjaummmm e um ótimo fim de semana para todos

Gi Moraes 😉

2 Respostas para “D31 Unhas – Unha 12: Listras!!!

Deixe um comentário

