Fortuna – B.U.

Olá meninas! Hoje cheguei cedo, mas sem desafio =( Além desse desafio estar realmente desafiando minhas técnicas de nail art, ele está requerendo um tempo que eu não estou tendo =( Mas vou aproveitar o carnaval para (tentar) preparar algumas nail arts 😀 Mas hoje vou mostrar para vocês esse lindo:

Fortuna

Fortuna

Para quem não sabe os esmaltes B.U. são da Big Universo, só que essa é a linha chic (e cara) deles HUAHAUHAUHAU Antes de falar mais sobre o esmalte devo dizer duas coisas:

Primeira, fui mexer com o fogão depois de fazer as unhas ¬¬ Resultado bolhinhas… É sou um gênia ._.

Segunda, não consegui de forma alguma retratar a beleza e as cores desse esmalte, mas vou tentar explicar para vocês *-*

Outra cor

Outra cor

Usei só duas camadinhas e ficou ótimo *-* Deu bolhinhas por conta do calor =/ E creio que secou rápido, mas não sei se foi o esmalte ou o calor do fogão =x HUAHAUAHUA Bom, devo dizer que já de cara a gente pode ver três cores, um roxo forte, um roxo azulado e um verdão lindo (nenhum muito bem retratado pelas fotos, infelizmente ._.) que vale a pena ver de perto *-* Ainda, dependendo da posição, a gente pode ver um chumbo lindo!

Chumbo

Chumbo

Ah como eu amo essa cor *-* Não canso de esmaltes assim, assim chumbo ou assim multichrome =x Bom, devo dizer que para a criatura desastrada que eu sou ele durou direitinho, ficou 3 dias nas minhas unhas cotocadas 😛 É isso meninas, espero que gostem e que aproveitem o carnaval bastante! Depois nos mostrem suas nail arts para essa semana =D

Beijinhos e até a próxima, Carol.

Uma resposta para “Fortuna – B.U.

Deixe um comentário

