D31 Unha – Unha 11 Bolinhas!!!

Oi gente!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim 😀 Finalmente a parte do desafio com estampas. Não sei se comemoro ou continuo desesperada com a minha habilidade zero para nail art rsrs Confesso que essa unha quase não sai. Sabe aquele dia que não são para pintar as unhas? Foi o meu. Para começar que o esmalte que escolhi não tinha o tom que eu imaginava e para piorar tudo baixou o espírito do desastre em mim. Consegui bater e estragar 8 unhas. Vocês tem noção? Mas aqui está ela a unha mais ou menos do jeito que eu queria rsrs

Minha inspiração foi essa imagem que nossa parceira Danny películas tem no portfolio dela:

HK

Eu sou LOUCA por joaninhas!!!!! Quando vi essa imagem enlouqueci e perturbei a Danny para fazer para mim. Partindo dessa imagem fiz as unhas.

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Usei o Prazeres da Impala para o vermelho, foram 3 camadas. Ele é mega ralo e bem mais alaranjado do que eu esperava :/ Depois para imitar as bolinhas das joaninhas usei o Paetê Preto também da Impala. Ele é meio chatinho de passar, é daqueles glitters que você precisa catar para colocar na unha. Finalizei com duas camadas do extra brilho da Impala.

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

No final não usei a película 😥 Como eu disse o espírito do desastre baixou e não saiu. Tentei duas vezes e não consegui fazer dar certo. Não queria estragar mais películas e resolvi deixar para usar depois. Mas prometo que depois trago para vocês com a cor certa do esmalte 😀

No final acabou me agradando muito essa mani. Achei que super combinou o vermelho abertão com o glitter preto 😀 Próxima unha espero que não seja tão desastrosa #oremos kkkkkkkkkkkkk

Bjaummm

Gi Moraes 😉

Deixe um comentário

