Me add – Colorama + Carteado – Passe Nati + Nail art

Oi meninas!! Continuando com minha paixão por unhas e nail art, e agora com uma nova colaboradora que também gosta, vamos ter muita arte por aqui 🙂

Gente, como foi difícil decidir o que fazer nas unhas, eu já estava entrando em desespero. Depois de trilhões de fotos hehehehe… comecei com a ideia de fazer um degradê colorido, depois só com duas cores vibrantes, e terminei chegando em duas cores mais suaves (eu acho né?!).

Primeiro passei uma camada do Batida de côco da Colorama. Segundo, duas camadas do Me add da coleção Famosa da Colorama. Detalhe que não passei até o final da unha, deixei o espaço de uma francesinha.

20140215_004257

Agora com o Carteado da Passe Nati, no espaço que deixei, fiz a francesinha e dois pingos generosos acima dela, e com uma esponjinha fiz o efeito esponjado puxando para cima, mas deixando um pouco do verde do Me add. No final passei uma camada do Star da Risqué.

20140215_004957

20140215_005201

Mas não fiquei satisfeita, achando a unha tão vazia…e quis fazer algo a mais. Então resolvi fazer uma nail art com linhas abstratas. E o resultado foi esse. Usei um pincel bem fino e tintas de tecido preta e branca. Finalizando com o maravilhoso Megga brilho da Starvie.

20140218_134325

20140218_134336   Só o polegar para vocês verem o desenho todo.

20140218_134405 Ficou lindo né?!!

Bjinhos..:

Elo..:

Deixe um comentário

