Arábia – Risqué + Miranda – Rivka

Oi meninas, post rapidinho e atrasadinho, só para não deixar o dia em branco 😛 Hoje vim mostrar o esmalte que usei no casamento semana passada =D Essa semana ainda não consegui me organizar para pintar as unhas =/ Mas quem sabe esse final de semana eu consiga 😛 Mas vamos lá ao bonitinho 🙂

Arábia + Miranda

Arábia + Miranda

Como eu não queria um efeito holográfico muito escandaloso, porque meu vestido já era estampado, escolhi o Miranda, para quem não conhece, esse foi um dos primeiros “holográficos” que surgiram no mercado nacional =D Usei o Arábia da Risqué como base, duas camadinhas, e depois passei só uma do Miranda 🙂

Um close.

Um close.

Para vocês verem, a holografia é beeeem fraquinha, mas ainda é visível 🙂 Como eu disse, é uma holografia discreta, tímida, com cara de ryca! Eu acho pelo menos =x Ótima opção para quem quer algo diferente do cremoso, mas tão discreto como 🙂 Espero que tenham gostado e até sexta que vem =D Bom final de semana meninas 🙂

Beijinhos, Carol.

Uma resposta para “Arábia – Risqué + Miranda – Rivka

Deixe um comentário

