Princesa – Rivka

Olá meninas! Perdão não ter aparecido na sexta =/ Mas estava meio ocupada com um casamento que tive no sábado… Sabem neh? Aquela correria para pintar o cabelo, fazer a sobrancelha, terminar de achar os itens para completar o look, etc =x Sei que na terça passada eu tinha ido na queridíssima Boudoir para fazer as unhas (deixar as unhas do pé que eu odeio fazer, prontas para o casamento) =D E escolhi esse esmalte lindo *-*

Princesa - Rivka

Princesa – Rivka

Me apaixonei por ele logo que eu o vi na prateleira *-* Azulzão muito lindo neh? Eu adorei ele! Ele que me fez pular um pouquinho o desafio =x Avisou que é por uma boa causa, estou estudando a melhor animal print para mim 😛 HAUHAUAHAUHAU

Outro ângulo.

Outro ângulo.

Esse azulzão lindo precisou apenas de duas camadas para ficar assim 🙂 Dava para ser uma camada caprichada, mas eu pedi duas por via das dúvidas 😛 Ele tem um pó de prata na composição que deixa esse brilho LINDO no esmalte mesmo sem top coat *-* A foto abaixo mostra beeeeem esse brilho:

Foto macro =D

Foto macro =D

Não ficou linda essa foto desse brilho? *-* O único problema com esse lindo está na hora de limpar :B Até a manicure experiente achou chato ._. Mancha bastante! Inclusive na hora de tirar (não fui com ele para o casamento, aaaaiii já é outra postagem =x) =( Mas cá apra nós, vale a pena! Espero que a semana de vocês tenha começado bem e que continue bem =D

Beijinhos e até a próxima, Carol.

 

Deixe um comentário

