Nail art : Mantra e Símbolos

Olá meninas!! Hoje venho com a unha que fiz na minha irmã, ela gosta muito de mantras e símbolos indianos, então ela me desafiou a fazer.

Primeiro explicando o significado do mantra : O mantra OM em sânscrito significa Rakshati “aquilo que protege,  sustenta”.imagesContinuando, vamos a unha. Primeiro duas camadas do Batida de côco da Colorama, uma camada do Pitty da Verona (amarelo marca texto). E o efeito esponjado, fiz com o Playing with Letícia da Top beauty (rosa neon) e o Maxi colar da Colorama só no centro da unha (azul).

IMG-20140204-WA0006Com um pincel bem fino e tinta de tecido preta fiz o mantra e os símbolos. No dedo indicador é o símbolo da Paz, no médio um sol tribal, no anelar o mantra OM, e no mindinho a lua. Finalizando com o Star da Risqué.

DSC00334

Acho que cumpri o desafio né?! Eu amei o resultado.

Próxima semana volto com mais um desfio para mim. Hehehehe…

BJUS..:

Elo..:

 

Deixe um comentário

