D31 Unhas: 14 – Floral

Boa tarde meninas, como vão? Hoje minha postagem vai ser bem direta, já que, para variar, estou com um pouco de pressa 😛 Devo dizer que para esse desafio estou tentando trazer métodos diferentes para fazer unhas diferentes de um jeito que vocês possam fazer de tudo =D Mas vamos lá…

Estampa Floral

Estampa Floral

Ficou lindo não ficou *-* A técnica que eu usei aqui não foi o carimbo, mas parece neh? Foi bem mais fácil e rápido! Foi as tais das Tatuagens de Unhas, essa eu já tinha a muito tempo, a coitada tava meio encostada, esperando o momento de serem usadas e esse momento surgiu essa semana 😛

"Passo-a-passo"

“Passo-a-passo”

Super fácil de fazer, primeiro você esmalta com um esmalte claro, sugeriram na cartilha um esmalte clarinho, mas eu acabei usando o Vicky da Rivka, acho que por causa disso a cor da tatuagem ficou um pouco mais escura do que devia x.O Mas enfim, super simples, você corta os desenhos em um tamanho similar ao das suas unhas, tira o plástico protetor que fica em cima, posiciona o desenho, gruda nas unhas, passa um pouco de água por cima, pressiona por 20 segundos e tcharãããã, fica assim lindo *-*

Estampa Floral em todas as unhas *-*

Estampa Floral em todas as unhas *-*

Recomendo duas coisas… Proteja a esmaltação e a tatuagem com uma ou duas camadas de top coat, falo isso porque esmaltei ontem e hoje a unha já está meio desgastada, mesmo com a camadinha de top coat que eu passei :B Fora isso, se joguem! Especialmente para você que não sabe carimbar direito =x Ah, outra coisa, dependendo do tamanho que vocês cortarem os desenhos, talvez dê para usar mais de uma vez 🙂 É isso meninas, espero que gostem e até a próxima com a estampa animal =D

Beijinhos, Carol.

Uma resposta para “D31 Unhas: 14 – Floral

Deixe um comentário

