Nail art : Pôr do sol

Bom dia meninas!! Estou eu, mais uma vez aqui, com minhas artes. E dessa eu fiquei bem orgulhosa, pela delicadeza das arvores.

Ela é fácil, mas delicada. Primeiro passei uma camada do Afrodite da coleção Mythos da Passe Nati.

20140122_102605

Também uma camada do Estrela do mar da coleção Mistérios do oceano da Realce (é um coral com brilho metálico dourado).

20140122_103554

Com tinta de tecido amarela fiz desenho do pôr do sol. Pode fazer bem grosseiro para preencher bem o desenho.

20140122_105013

Com o Black da Colorama fiz uma francesinha não precisa ser bem retinha, por que ela irá representar o solo.

20140122_105634

Com um pincel bem fino e tinta de tecido preta fiz as árvores e uma girafinha. Esperei secar e finalizei com Ultrabrilho da Risqué.

20140122_111751

No polegar fiz só uma árvore grande ( detalhe que não esperei secar e manchou).

20140122_111836

Bom, é isso!

Bjinhos..:

Elo..:

 

 

Deixe um comentário

