D31 Unhas: 15 – Delicada

Olá meninas, como vão? Como passaram a semana? A minha foi meio chata, porque eu tive que passar que a semana de repouso graças a minha extração dos sisos ._. Tirei os quatro de uma vez, mas já tô bem e quase não estou mais inchada =x HAUHAUAHUAH Mas enfim… nessa semana fiquei pensando em que estampa eu podia fazer para ser delicada, então achei essa plaquinha 🙂 Vamos lá 🙂

O começo.

O começo.

Comecei com o Compartilha! da Colorama, ele é lindo! Um azul super delicado, por isso que eu escolhi ele 😛 Entretaaanto, como nem tudo é perfeito, ele é muito chato de passar =/ Parece que não fica opaco nunca ._. Eu tive que passar quatro camadas, finas, mas são quatro neh?  Pelo menos não engrossou muito 🙂

Estampa e a plaquinha.

Estampa e a plaquinha.

Não sei se vocês perceberam, mas na primeira imagem só tem a carimbada prata, que pra ela usei o Excellence da Eliana, e nessa foto tem uma carimbada azul, que é com o Quadrado Azul da Colorama. O primeiro é ótimo para carimbar, o azul já não tanto, ele fica meio transparente, mas para mim serviu para o meu propósito =D O que eu gostei foi que deu um efeito de sombra, que eu acho lindo! Usei a plaquinha BM 314 🙂

A "sombra".

A “sombra”.

Para esse efeito é só carimbar duas vezes, uma vez por cima da outra. É só atentar para como está o desenho para tentar carimbar o mais igualzinho possível 🙂 Claro que nem sempre fica bonito assim =x Mas dá para desenrolar =x HAUAHUAHUA Espero que gostem e perdão pelo atraso =x Bom final de semana para você!

Beijinhos, Carol.

2 Respostas para “D31 Unhas: 15 – Delicada

Deixe um comentário

