Rosa Incrível – Colorama + Balada – L’Apogée

Olááá!!! Post hoje bem rapidinho porque eu tenho zilhões de coisas para fazer rsrs Como fiz as unhas antes de dormir queria um esmalte pigmentado e de secagem rápida. Resolvi usar a cor rosa que nunca mais tinha usado. Achei o Rosa Incrível da Colorama na minha maletinha e resolvi passar ele com um glitter, o Balada da L’Apogée.

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

O Rosa Incrível é super pigmentado, cobre bem com uma camada mas, como eu tava o desastre em pessoa e bati em várias unhas passei 2 camadas 😛 Secagem super rápida mas um inferno para limpar. Demorei mais limpando os cantinhos do que pintando as unhas e como eu disse tava desastrada então tava bem melecada a unha U_U Depois passei o Balada da L’Apogée. Glitter lindo furta cor super fácil de passar. E para finalizar (e alisar as batidas que eu dei na unhas) passei uma camada de top coat da Impala.

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Adorei essa combinação!!! O Balada não é um glitter áspero e brilha muito mesmo sem estar no sol. Espero que tenham gostado, semana que vem volto com as unhas do desafio.

Bjaummm 😉

Deixe um comentário

