Nail Art Abelha

Heello meninas, tudo joinha?! Espero que sim. O post de hoje vai ser especial, porque é meu post de despedida =/ estou me desligando do blog, mas não das minhas unhas. Infelizmente não sinto mais aquele brilho para estar postando todas as unhas, mas continuo AMANDO as nail art’s e continuarei fazendo-as e as vezes não tenho “tempo” de estar fazendo nails diferentes, estou com uns planos pra minha vida e sei que terei que deixar um pouquinho de lado esse meu hobbie #chorojá. Quem sabe eu não apareço por aqui fazendo alguma participação especial 😉 Deixo vocês com as meninas, que são bastante talentosas e sempre arrasam nas unhas.

Vamos deixar esse clima de despedida de lado que é meio chatinho e vamos ao que interessa!! UNHAAAS *.* Para minha despedida, escolhi fazer a Nail De Abelhinha, acho super fofa apesar de ser temida por muitos =p Achei essa unha aqui nos meus arquivos, e como minhas unhas estão no cotoco faz um tempinho e não dá pra fazer uma nail mais arrumadinha por falta de tamanho, então vamos la…

IMG_2673

O que usei? Base Risqué, C02 Amarelo Hits, Black Colorama, tintas para tecido Acrilex Preto e Branco, Pincel boleador Marco Boni e Pincel Precisão Passi Nati.

IMG_2677

 

Passo-a-passo:

1º Esmalte o dedo anelar e faça inglesinhas em todas as outras unhas com o Amarelo (2 camadas em cada);

2º Com o Black faça uma inglesinha no dedo anelar;

3º Com o pincel boleador e a tinta preta, desenhe o caminho da abelha como você preferir o importante é que tenha continuidade nas unhas;

4º Quando chegar no indicador desenhe a abelha com o pincel precisão, eu usei esse vídeo para me auxiliar: http://www.youtube.com/watch?v=MIzNTNZqZDU&hd=1 ;

5º Com o mesmo pincel precisão, desenhe o corpo da abelha do dedo anelar;

6º Com o pincel boleador desenhe o olhinho e pinte a abelhinha do indicador;

7º Passe o top coat e repita na outra mão e sua nail estará prontíssima 😉

IMG_2672

 

Não tem erro hein meninas?! Espero que tenham gostado da nail e até uma outra hora. Sentirei saudades *.*

beeeeeeeeeeeeeeeeeijo Aninha :*

 

2 Respostas para “Nail Art Abelha

    • On que lindo *.* Obrigado pelo carinho Adriana 😉 Pode acompanhar as unhas pelo meu face também, só não vou estar fazendo tutorial, mas qualquer dúvida estarei à disposição e sempre que der dou uma aparecida por aqui. beijão

Deixe um comentário

