Nail art : Céu estrelado

Olá meninas! Estou um pouquinho atrasada mais o post está prontinho!!

A nail art de hoje foi ideia da minha filha de 6 anos, que também é uma artista como eu. E aproveitei para usar o esmalte lindo que minha irmã comprou para mim. É o segundo dessa coleção, o Nuvem de paeté da coleção Color effect da Risqué, ele vem com bastante glitters fininhos com a cor azul e glitters redondinhos pequenos com brilho fruta cor.

SAM_1741

Bom, comecei usando duas camadas do Jeans da Colorama. Passei uma camada do Nuvem de paeté, e esperei secar bem.

Depois, com um pincel bem fino e tinta de tecido branca, fiz as estrelas e a lua. E finalizei com extra brilho da Ludurana.

20140120_122954

Aqui eu tentei mostrar o brilho fruta cor dos glitters.

20140120_123042

Mais uma, espero dê para perceber.

20140120_123103 BJINHOS..:

Elo..:

Deixe um comentário

