Dicas do Mundo: Natura Ekos Buriti!

Olá genteee!!! Como não postei ainda esse ano Feliz Ano Novo!!! Como primeiro post para esse ano resolvi vim dar uma diquinha para vocês, coisa que eu não fazia a um tempinho. Já comentei com vocês que sou alérgica a muitas coisas e de um tempo para cá as coisas estão um pouco piores. Tenho que tomar muito cuidado com os produtos que uso, como e etc. Como resposta as várias alergias, minha pele tem ressecado bastante. Alguns meses atrás resolvi pedir um hidratante da Natura para tentar remediar o ressecamento das mãos. Na época (acho q uns 3 meses atrás) estavam lançando o Naturas Ekos Buriti, ele é um néctar para mãos e áreas expostas. O que me interessou muito nele foi o fato dele ter FPS 15, hidrata e protege, praticidade perfeita para as pessoas esquecidas como eu 😛

busca_370801379454083Descrição do produto: “Com textura leve e proteção UVB e UVA, o Néctar Hidratante de Buriti FPS 15 é indicado para o uso diário nas mãos e áreas expostas, como braços e colos. Enriquecido com óleo de buriti, fonte natural de betacaroteno que protege contra radicais livres devido sua ação antioxidante. A fórmula proporciona alta proteção à pele, deixando-a perfumada e macia ao toque.”

Gente ele é MUITO bom! Absorção rápida pela pele e deixa um perfume gostoso que não é forte. Eu uso sempre que lembro, gosto de passar nas mãos e nos pés antes de dormir. Paguei algo em torno de 22,90 não estou lembrada, mas pelo que vi na internet ele está custando 25,90 dilmas. Acho muito válido por que como todos sabem esses hidratantes para mãos duram séculos. Não tenho foto de antes e depois mas, até as cutículas não tenho tirado de tanto que ele hidrata 😀

Textura do Néctar.

Textura do Néctar.

Resumindo, recomendo muito esse Néctar!!! Espero que tenham gostado da dica. Já estão sabendo do nosso sorteio??? É só visitar nossa fanpage que lá tem tudo explicadinho e qualquer coisa é só perguntar que teremos muito prazer em esclarecer tudo.

Bjaummm 😉

Deixe um comentário

