Grão de café – Risqué + Menina macabra – Realce

Olá meninas! Acho que vou dar um tempo nas nail arts, eu estou em uma fase de procura à esmaltes com efeitos e glitters diferentes. Nessa minha procura, achei um da Realce da coleção Macabra. São quatro esmaltes com vários glitters de formas, cores e tamanhos diferentes misturados. Eu resolvi comprar o branco, que tem um brilho cintilante nos glitters.

Imagem: Realce.

Imagem: Realce.

Para realçar o efeito dele, fiz testes em varias cores, e cheguei no Grão de café da coleção Arábica da Risqué, que é um rosa pitanga lindo, eu usei duas camadas dele.

Risqué

Por cima usei o Menina macabra da coleção Macabra da Realce, só precisou de uma camada, porque ele tem bastante glitter, ele é composto por glitter quadrado, retangular e círculos bem pequenos.

Realce

20140107_055807

BJUS..:

Elo..:

3 Respostas para “Grão de café – Risqué + Menina macabra – Realce

Deixe um comentário

