D31 Unhas: 17 – Glitters de Réveillon

Olá meninas, primeiro boa tarde e segundo, feliz ano novo! Meu ano já começou muito bem e o de vocês?*-* Infelizmente não pude mostrar como sugestão para vocês as unhas que eu fiz para a virada do ano, mas quem sabe não inspiro vocês para o ano que vem? =x Eu simplesmente amei, espero que vocês gostem também 🙂

Unhas de Réveillon

Unhas de Réveillon

Foi assim que eu passei a virada do ano e foi assim que estavam minhas unhas até hoje de manhã *-* Devo dizer que as fotos dessa postagem eu tirei ontem, ou seja, depois de terça, quarta e metade da quinta, onde fui pra piscina, praia e etc e as unhas só deram uma leve desgastada :O Só tirei mesmo porque enjoei das unhas lindas, mas gordinhas =x Agora ao que eu usei…

Agora um close...

Agora um close…

Como base usei várias camadas (para que as unhas ficassem uniformes) do Lucena, da Hits, que é um branquinho (que não sei porque ficou meio lilás =x) com uns brilhinhos super finos holográficos, se vocês olharem com muuuuita atenção para a unha anelar dessa foto de cima até dá para perceber 😛 Já esse glitter lindo é o Halo da Orly, ganhei ele no começo do ano passado, mas tinha me convencido de que só iria usar na virada do ano e assim o fiz =x Ele é composto por glitters finos dourados e prateados e por um glitter maiorzinho prateado, lindo todo!

No Sol.

No Sol.

O que eu fiz: Simplesmente foi dar uma esponjada do Halo no meio para o final da unha, para ficar mais delicado e depois fui acrescentando mais esmalte as pontas da unha para ficar um efeito degradê mais evidente 🙂 Apesar de ter ficado gordinho, não fiquei muito incomodada não, porque gostei tanto do resultado final *-* E é isso meninas, espero que tenhm gostado e lembrem-se, tem sorteio rolando lá na nossa fanpage do facebook =D

Beijinhos e aproveitem o primeiro final de semana do ano =D

 

3 Respostas para “D31 Unhas: 17 – Glitters de Réveillon

Deixe um comentário

