Nail art: Francesinha com glitter

Oi meninas!! Primeiro Feliz Ano Novo!! O meu 2013 foi maravilhoso e espero que 2014 também seja de bênçãos para todas nós!

Mas vamos as unhas… como as minhas de ano novo estão lindas eu tive pena de tirar para fazer alguma nail art para vocês.

Bem, eu fiz uma francesinha desenhando o formato da minha unha, não queria aquele tipo reta, eu usei o Pétala branca da Colorama. Na unha toda usei só uma camada do Leite de coco da Colorama. E para finalizar usei duas camadas do Disco d’ouro da coleção Collor effect da Risqué (glitter dourado lindo de dois tamanhos).

20140102_102845

Muito dourado para a virada de ano!!20140102_102907

BJINHOS..:

Elo..:

Uma resposta para “Nail art: Francesinha com glitter

Deixe um comentário

