D31 Unhas: 18 – Meia Lua Natalina

Olá meninas! Hoje resolvi misturar o Desafio das unhas com as unhas Natalinas 🙂 Confesso que se eu soubesse como ficaria o resultado, não teria feito como fiz 😛 Mas vou contar porque não fiquei super satisfeita e como refaria 🙂  Fica para vocês a inspiração e semana que vem, teremos mais unhas natalinas para vocês =D

Meia Lua Natalina

Meia Lua Natalina

Primeiro, eu passei o verde que é o Outta Bounds da China Glaze, passei duas camadas e não deixei secar completamente (ERRO), depois colei um reforço para fichário para fazer a meia lua, passei mais duas camadas do Lov.U da Impala (ERRO) e outra do glitter Devil May Care da Orly (ERRO).

Meia Lua Natalina

Meia Lua Natalina

Porque foram erros:

1- Não esperei secar decentemente.

2- Muitas camadas deixaram a ponta super grossa!

O que eu faria (acho que farei):

1- Só passaria o verde em metade da unha.

2- Esperaria o esmalte secar BEM, pelo menos uma hora.

3- Passaria só uma camada do vermelho e outra do glitter.

Meia Lua Natalina

Meia Lua Natalina

Quando eu refizer posto lá na Fanpage, fiquem atentas 🙂 Espero que tenham gostado pelo menos da ideia =x Na próxima, será glitter para o Réveillon e eu já sei qual será, aguardem 😉 Caso não “veja mais vocês”, um Feliz Natal! Que vocês e suas famílias sejam muito abençoadas 🙂

Beijinhos, Carol.

 

 

Uma resposta para “D31 Unhas: 18 – Meia Lua Natalina

  1. Pingback: Update de Natal! | Mundo Esmaltístico·

Deixe um comentário

