Punta Cana – Beauty Color + Pop Up – Colorama

Olá meninas!! Estou mais uma vez passando rapidinho (por causa do horário de almoço) combinação que fiz.

Eu já estava a muito tempo querendo unhas vermelhas, mas nunca aparecia a oportunidade e também não me decidia na cor.

Mas hoje quando abri minha caixinha de esmaltes, ele estava lá bem na minha frente, quase implorando para ser usado kkkkk….

Então vou mostrar o meu lindíssimo vermelho. Usei duas camadas do Punta cana da Beauty Color. E para melhorar a aparência dele, usei duas camadas do Pop up (efeito spray) da coleção Famosa da Colorama, ele tem vários micro brilhos e gritters hexagonais pretos de dois tamanhos.

20131216_125005

Na luz para mostrar o brilho do Pop up.

20131216_125112

20131216_125121Lindo né?!!!

E detalhe que lembra das cores do meu Mengão!! 😀

BJUS..:

Elo..:

Deixe um comentário

