D31 Unhas: 19 – Galáxia

Gente, primeiramente, perdão por não ter postado sexta, tive uma semana meio corrida e não consegui postar e, em segundo lugar, o post vai ser meio rápido, meio seco… Tive um final de semana péssimo e ainda não estou bem, espero que  a semana me ajude a melhorar… Mas vamos lá, vou mostrar como fiz minhas unhas para vocês…

Unhas Galáxia ou Galaxy Nails

Unhas Galáxia ou Galaxy Nails

Vou começar falando do que precisei:

Esmaltes variados, esponja de maquiagem (para carimbar), glitter prata e/ou holográfico, algum objeto para fazer bolinhas e paciência.

Passo a passo

Passo a passo

Primeiro, pintei com um esmalte preto (Dragão Negro da Ana Hickamnn), Depois fui carimbando as cores que estão ai na foto… Um verdinho “cintilante” (Vicky da Rivka), um azul metálico/perolado (Lazuli da La Femme), um roxinho aberto (Uva da Colorama) e por último nas carimbações o branco (Pétala Branca da Colorama), percebam que eu escolhi um cantinho determinado em cada um e fui sobrepondo as carimbadinhas… Não carimbei a unha toda porque se não ficaria estranho…

Unhas Finalizadas

Unhas Finalizadas

Depois das carimbadas, passei o glitter finissímo Prata da Impala nas partes em que estavam somente pretas e por cima coloquei o glitter holográfico Pure Diamond da Mavala, bem de leve, pra não ficar grosso, isso para ficarem parecendo estrelas distantes. Por fim, para as estrelas mais próximas, fiz as bolinhas brancas com o Pétala e, depois de esperar um pouquinho, passei o top coat.

Unhas galáxia/Galaxy Nails

Unhas galáxia/Galaxy Nails

Detalhes: Esmaltes metálicos deixam o efeito mais bonito, se eu soubesse disso antes tinhas usado mais esmaltes como o Lazuli e o esmalte branco realça as cores anteriores, é bom carimbá-lo também, mesmo com moderação. Espero que tenham gostado e eu espero voltar normalmente na sexta… Tenham uma boa semana e até depois 🙂

Beijinhos, Carol.

 

Deixe um comentário

