Nail art : Mix de cores

Olá meninas!! Desculpem meu atraso, pois só tive um tempinho agora.

Mas vou mostrar o que eu mais queria fazer, unhas coloridas!!

Vamos as cores usadas. Primeiro de tudo passei uma camada do Batida de côco da Colorama.

2013-12-12 10.49.26

Começando pelo polegar usei o Azul marinho da coleção Fashion color da L’apogeé, Verde limão fluorescente e Laranja fluorescente também da coleção Fashion color da L’apogeé, Funk da coleção Encantos mil (rosa fluorescente) que fiz a nail art de coraçãozinhos usando tinta de tecido, e o Domingo no parque (amarelo cintilante) que fiz estrelas também usando tinta de tecido. Para finalizar eu usei glitters da cor de cada esmalte (me perdoem mas eu esqueci de anotar os nomes de todos os glitters, porque eu fiz minhas unhas no salão).

IMG-20131212-WA0001

Todos amaram minhas unhas!!! Muita gente querendo olhar de perto.

BJUS

Elo!

Deixe um comentário

