D31 Unhas – 20 – Water Marble

Boa tarde meninas! Perdão pela mega demora, assim como a Gisele, eu me enrolei =x Mas foi por uma boa causa, trouxe para vocês uma Water Marble FAKE! Como eu já tinha feito uma Marble para a inspiração de uma música (AQUI) eu resolvi trazer algo diferente para vocês, sem muita sujeira, mas com uma quantidade interessante de trabalho, mas, garanto, vale a pena! Vamos ver?

O resultado!

O resultado!

Fica assim 😛 Cheguei a esse resultado depois de dar uma pesquisada nos sites nacionais e gringos para ver se conseguia uma forma mais fácil de fazer a Marble e cheguei a este resultado, mas ao passo a passo:

Passo a Passo

Passo a Passo

Então, primeiro o material:

Alguma superfície maleável de plástico, os esmaltes da sua preferência, um diluente (usei o óleo de banana), um palito, de qualquer tipo e top coat 😛

O plástico que eu usei foi aquele que vem nos cadernos, sabe? Que é tipo um bolso para colocar papeis, enfim… Nesse plástico coloquei o diluente e o esmalte escolhido (o roxinho, Fantasy da Barbie) e misturei com o palito, dai ficou um esmaltinho bem ralo, abri um espaço no meio, coloquei o outro esmalte (Nina, da Hits), coloquei mais diluente e misturei e repeti essa etapa mais uma vez.

Passo a passo 2

Passo a passo 2

Com o palito fiz o desenho, é só puxar o esmalte do centro para fora, ou, na verdade, como vocês quiserem, depende do desenho que vocês quiserem 😛 Depois eu esperei secar uma hora e passei uma camadinha de um top coat, deixei mais um tempão secando, na verdade deixei uns dois dias secando, porque fui viajar HAUHAUAHUAHUA Quando voltei, puxei os cantinhos com cuidado fui tirando a película que se formou e depois cortei mais ou menos no tamanho das minhas unhas.

O resultado nas duas mãos

O resultado nas duas mãos

Para aplicar é simples, passe um esmalte ou uma base, espere aquele momento em o esmalte não tá nem seco e nem molhado e coloque a película por cima, pronto, é como se você estivesse colando a película 😛 Depois é só passar um top coat fininho e pronto, partiu para limpar!

Fim!

Fim!

Meninas, nessa pressa toda nem sei se fui muito coerente, mas espero que tenha dado para entender =x HUAHAUAHUA Qualquer coisa, é só perguntar, estou disponível para qualquer pergunta de vocês 🙂 E é isso… Tenham um bom final de semana =D

Beijinhos, Carol.

Uma resposta para “D31 Unhas – 20 – Water Marble

Deixe um comentário

