D31 Unhas: 06 – Unhas Violeta

Oi gente! Post mega atrasado hoje. Acordei tarde( não me julguem, estou de férias :P) e me enrolei para colocar o post no ar. Essa unha eu fiz tem um tempinho e na época não gostei das fotos e acabei não postando. A unha que fiz para hoje além de eu não ter gostado de como ficou não consegui fotos fiéis. Essa cor violeta é bem difícil de fotografar -.- Mas vamos ao esmaltinho de hoje. O Terra Rôxa da Ludurana coleção Concret .

DSCF8028

Para mim ele é mais violeta do que roxo, por isso decidi mostra ele hoje para vocês. O efeito é meio grosseiro mas eu até que gostei. Para quem gosta de texturas ele é um nacional fácil de encontrar e barato, paguei algo em torno de 3,50 dilmas e o melhor de tudo ele é 3 free. As alérgicas vibram \o/  Passei 2 camadas, com mais uma acho que a unha fica mais cheinha do efeito.

DSCF8026

Bem fácil de passar e limpar, não passei top coat. Não foi difícil tirar ele também. Eu gostei bastante desse esmalte. Já usei ele duas vezes. Mais uma vez sorry pelas fotos estranhas mas, essas são as que melhor mostram a cor dele.

Bjaummm

Deixe um comentário

