Nail Art : Flores e Borboleta

Olá meninas!! Como prometido vou mostrar a vocês várias nail arts que eu tenho.

Essa que eu fiz dá um pouco de trabalho, mas se você sempre praticar sua coordenação vai conseguir. Quando eu comecei a pintar as unhas não tinha prática de passar o esmalte na mão direita, passava mais esmalte no dedo do que na unha. Mas com muita insistência eu agora passo sem borrar nada.

Então vamos a essa unha linda que eu estou com pena de tirar hehehehehe 😀

Primeiro passando o Compartilha da coleção Famosa da Colorama (veja que deixei um espaço perto da cutícula) e com um pedacinho da esponja de lavar prato eu fui dando umas batidinhas de leve pra dá esse efeito. Fiz duas camadas assim.

Para fazer um degrade eu usei o Horizonte azul da coleção África à vista da Colorama (fazendo o mesmo processo com a esponja e deixando metade do outro azul a mostra) fazendo duas camadas também.

20131123_140139

Com tinta de tecido branca e um pincel bem fino fui desenhando, não precisa ter pressa, e se der uma borrada, você com um palito, algodão e acetona e limpa com delicadeza a parte q borrou.

20131123_151354

E finalizei com Star da Coleção Isabeli Fontana da Risqué.

20131123_151722EloBem delicada né?!

Até a próxima nail art!

BJUS..:

Elo..:

Deixe um comentário

