D31 Unhas – 21 – Uma Cor

Olá meninas, vim correndo trazer uma postagem para vocês, estou meio “atrasada” com os compromissos de hoje =x MAAAAS ainda assim vou mostrar mais um desafio hoje =D Confesso que não não sabia exatamente como cumprir esse aqui… Ser inspirada por uma cor… _o_ Eu ia fazer um gradiente, inspirada nas cores do pôr do sol, mãããs eu já fiz duas vezes algo parecido AQUI e AQUI, então optei por fazer algo simples… Fui inspirada pelo vermelho que é minha cor preferida 🙂

Inspiração: Vermelho

Inspiração: Vermelho

Resolvi não fazer algo óbvio, que seria colocar só o meu esmalte vermelho preferido u.u Até porque quando eu chegar no final do desafio vou começar a mostrar mais as cores sólidas, então, por agora, vou tentar não ser tão óbvia =x Por sinal, já já chega a parte mais legal do desafio =x Mas então, usei o preto do Dragão Negro da Ana Hickmann e o glitter é o Dorothy da Nyx ❤

Dorothy

Dorothy

Usei uma camada do preto e outra do Dorothy e já ficou assim, bem preenchido *-* Ele vem com dois tamanhos de glitter vermelho em uma base meio fumê. A combinação não ficou áspera, mas achei melhor usar top coat 🙂 Espero que gostem e perdão pelo post curtinho 😛

Beijinhos meninas e aproveitem o final de semana! =**

Deixe um comentário

