D31 Unhas – Uma Música

Meninas, uma milhão de desculpas por não ter postado sexta, no feriado, mas fui para a casa do namorado e não levei a câmera ._. Enfim, estou postando hoje =D Muito inspirada na semana passada, resolvi fazer uma Water Marble/Unha Marmorizada para representar uma música que eu amo MUITO! O nome dela é Aqueous Trasmission, do Incubus, a tradução livre seria Transmissão Aquosa, ai está o vídeo para que estiver curiosa:

Gosto dessa música, além de muuuuitas outras do Incubus, porque ela me transporta para um lugar sereno e lindo *-* Não sei, parece que estou flutuando quando escuto essa música 🙂 Por isso fiz uma marble e nos tons de azul =D Vamos as fotos 🙂

Water Marble

Water Marble

Então já tivemos outros posts falando de Water Marble, inclusive a Thay ensinou a fazer nesse post AQUI, de qualquer forma, vou repassar o passo a passo 🙂 Primeiro passei uma camada de Pétala Branca, da Colorama, uma só, sem muito capricho, só para o efeito não ficar transparente e antes de começar a fazer as unhas mesmo, comecei a testar alguns esmaltes na água gelada, para ver o quanto eles “expandiam” (quando mais expandirem, melhor) e só tive bons resultados com os esmaltes da Colorama, pelo menos entre os testes que eu fiz  😛

"I'm floating down a river..."

“I’m floating down a river…”

Bom, fiz o seguinte, pinguei o Famosa (Colorama), base transparente (L’apóoge), depois o Quadrado Azul (Colorama), por fim o glitter finissímo prata da Impala. Minha ideia era que a base e o glitter mostrassem um pouco do branco embaixo, creio que não tive sucesso :B Maaaas eu amei o resultado *-* Recebi vários elogios (inclusive pela paciência =x hHAUAHAUHAU) e ainda fiz algumas pessoas lembrarem de Oceanos, água e etc, que era a minha intenção desde o começo *-*

Mais de perto...

Mais de perto…

Depois daquela meleca toda, passei o glitter Prata da Impala, porque ele é bem fininho e achei que daria um bom brilho discreto 🙂 No mais, top coat e limpeza =D Lembrando que eu usei o durex em volta das unhas para evitar o excesso de sujeira 😛 Espero que tenham gostado meninas! Boa semana para vocês!

Beijinhos, Carol!

Uma resposta para “D31 Unhas – Uma Música

  1. Pingback: D31 Unhas – 20 – Water Marble | Mundo Esmaltístico·

Deixe um comentário

