Angélica – Risqué + Radiance – Impala

Olá meninas!! Hoje vou mostrar um dos glamorosos da Coleção brillant glam. Eu simplesmente me apaixonei, como vocês sabem, eu sou louca por glitter, e esse eh perfeitoooo.

foto1E

Antes de passar ele, eu usei uma camada do Angélica da Risqué (ele é um rosinha cor de unha como eu falo hehehe), não quis passar uma cor mais forte para não tirar a beleza do Radiance da Impala, eu usei 3 camadas (q demoraram para secar mesmo com óleo secante), mas é porque eu quis destacar todos os glitters q ele tem, ele vem repleto de glitter rosa e glitter preto hexagonal de dois tamanhos.  foto2

Resumindo… é muito brilho!!

foto3

Espero que tenham gostado e se apaixonado como eu 😀

BJUS..:

Elo..:

Deixe um comentário

