D31 Unhas – 23 – Um Filme

Olá meninas! Queria dizer primeiramente que não me inspirei em um filme, mas em dois, do mesmo gênero que eu adoro! Não tem vez que esteja passando um dos dois filmes e eu não assista =x Eles são, como na foto abaixo mostra, O Ilusionista e O Grande Truque *-*

Fotos retiradas do Google.

Fotos retiradas do Google.

Ambos falam sobre mágicos e suas “magias” ou ilusões, mas bem diferentes entre sim! E para representá-los, escolhi não uma nail art, mas um efeito e por isso trago para vocês hoje dois esmaltes Magnéticos! Um nacional e um importado =D Escolhi esse efeito, porque sempre tenho a impressão de que o efeito está “dançando” nas unhas e para mim isso é meio mágica, mas é pura ilusão =x HHAUHAUAHUAHUA

Força

Força

Esse é o Força da Ludurana e a cor da foto está bem fiel em relação a realidade e eu não sei o que deu nesse esmalte para ficar assim… Marrom com cobre! Não que eu ache feio, mas eu esperava que fosse ficar vermelho oO Daí fui procurar na internet e achei um Força chumbo ??? Vai entender esse controle de qualidade aí… Mas fora esse problema, duas camadinhas e tava tranquilo 🙂 Usei o imã da própria marca 🙂

Magic Wand

Magic Wand

Esse é o Magic Wand da Essence *-* A cor é beeeem mais legal, mas não achei que o efeito ficou tão evidente, acho que porque eu não coloquei uma camada grossa, como é a instrução… Não sei passar camadas grossas =( E nem só uma camada HAUHAUAHUA Que por sinal, uma camada seria suficiente 🙂 É isso meninas, espero que tenham gostado, semana que vem volto com mais =D

Beijinhos e bom final de semana!

Ps.: Não usei top coat para não “arrastar” o efeito e, acho que também por isso, nenhum dos dois esmaltes durou muita coisa :B

Deixe um comentário

