D31 Unhas – 24 – Livro

Boa tarde meninas, perdão pela demora, mas tava ocupada ._. Então, hoje vim mostrar minhas unhas inspiradas em um livro =D Devo dizer que essas unhas eu fiz no final de semana passado e ia postar na segunda, mas quando elas resolveram quebrar de vez e deram uma boa diminuída, vi que não ia pintar mais essa semana ._. Mas então, vamos lá…

Um Coração Frio.

Um Coração Frio.

Porque esse livro: Eu não sou do tipo que lê livros fofinhos, com capas lindas, pelo contrário… Gosto de livros policiais, com assassinatos e eles costumam não ter capas muito inspiradoras, por isso especialmente usei esse, me inspirei nessa forma como a mão foi desenhada e no coração claro.  Para quem gosta de livros policiais, recomendo esse, mas recomendo mais ainda o O Poeta de Michael Connelly =D

A nail art.

A nail art.

Como eu disse, me inspirei nessa mão e na tatuagem… Usei o Arábia (cinza) da Risqué como base, depois peguei o Carbono (cinza chumbo quase preto) da Colorama para das as pinceladas. Depois de seco, carimbei um coração nos anelares, mas como ficou muito clarinho, refiz o contorno com tinta para tecido preta e que também usei para fazer as “chamas”, esse vermelho é o Entardecer, da Colorama, acho lindo!

Detalhes.

Detalhes.

O top coat fez com que as “pinceladas” ficassem mais suaves, ficou bem legal, eu gostei pelo menos =x Espero que gostem! E lembrem-se meninas de Maceió/AL, tá acontecendo a Bienal do Livro, vamos prestigiar! E vamos ler *-* Espero que gostem e que tenham um ótimo final de semana =D

Beijinhos, Carol.

Uma resposta para “D31 Unhas – 24 – Livro

Deixe um comentário

