Nail art : Inspiração fundo do mar

Olá meninas!! Hoje vou mostrar a nail arte lindinha e fácil que eu inventei.

Fiz minhas unhas com a manicure, ela pintou com o liiindoooo Maxi Colar da coleção Eu Amo Acessórios da Colorama (ela passou duas camadas). Aí eu fiquei olhando, olhando e me veio a imagem de uma estrela do mar e um cavalo marinho. E não é que combinou com a cor!!!

Vou mostrar a vocês…

20131024_152847

Eu usei tinta de tecido amarela, vermelha e branca com um pincel bem fino. Primeiro usei a tinta amarela, fiz a estrela e o cavalo. No cavalo, depois que secou a tinta, eu passei a tinta vermelha ( o pincel com pouca tinta) passando de leve. Para terminar fiz pontinhos no contorno dos desenhos e dentro da estrela. E finalizei com o extrabrilho da Risqué.

20131024_152900

Ficou bem meigo né?!

Eu amei!!

Bjinhos..:

Elo..:

Uma resposta para “Nail art : Inspiração fundo do mar

Deixe um comentário

