Dicas do Mundo: Quebrou as unhas?

Não sei as suas, mas a minha quebrou u.u HAUHAUAHUAHUA Então não tive tempo de fazer as unhas hoje, porque estava cuidando da minha “gambiarra” =x HUAHAUAHUA Pois é, hoje, para não deixar vocês sem postagem, vim mostrar como eu faço para minhas unhas durarem um pouco mais 🙂

Unha quebrada =(

Unha quebrada =(

Perdoem minhas unhas estriadas, sei que é deficiência de alguma coisa, mas não sei exatamente o quê =x Bom, ai está a quebra, felizmente, não foi na carne, mas minhas unhas estavam tão lindas grandinhas que não me permiti cortar tudo :B Então vou mostrar uma técnica, que vocês provavelmente já viram, que eu gosto muito de fazer para poder me aproveitar um pouco mais das minhas garras =x

O remendo.

O remendo.

O que eu faço:  Eu pego uma cola daquelas Bonds (isso é para não citar marcas =x) e passo por cima e além da “fissura”, depois colo um pedacinho de lencinho de papel e colo em cima, lencinho de papel convencional, só um pedaço de uma das folhas, se não fica muito grosso e pronto, deixo secar e é só dar o acabamento 🙂

Fim =D

Fim =D

O acabamento é simples, é feito com a parte suave da lixa de unha convencional, vejam que na foto “o remendo” ficou uma parte da cola e do lenço na cutícula, isso a gente tira com um removedor mais fortinho, dai é só passar por  cima dos restos que ficam na cutícula, com cuidado 🙂 Passada essa fase, é só esperar secar bem e pintar =D Assim que tiver tempo nesse final de semana, faço as unhas e continuo o desafio 🙂

Espero que a dica seja útil, beijinhos meninas e bom final de semana! Para quem vai fazer Enem, uma boa prova e vão com calma =D

Ps.: Essa é uma técnica amplamente divulgada na internet, não foi criada por mim e nem nada parecido e nem sei se quem criou sabe se aplicar a cola faz mal, então cuidado e cautela ao utilizar essa técnica 🙂 Responsabilidade hein suas lindas?=****

Uma resposta para “Dicas do Mundo: Quebrou as unhas?

Deixe um comentário

