Rosa Absoluto – L’Apogée

Oi gente!!! Post um pouquinho atrasado e quase que ele não sai. Já falei algumas vezes para vocês sobre as minhas alergias e ultimamente ando pior do antes. Minhas cutículas estão uó!!! Fora que minhas unhas estão super cotoco, várias quebraram e tive que cortar tudo 😥  Tomei coragem e vim mostra o desastre que minha mãozinha está. Como a Elo disse nesse post aqui, compramos a coleção Fantastic Glitters da L’Apogée. Ela fez a primeira parte dos swatches e eu faria a segunda mas, como estou com essa alergia toda não me faria bem trocar muito de esmalte em um dia. Vou mostrar eles nessa semana e na próxima, dando  um tempinho com o desafio das 31 unhas enquanto elas estão tão cotocas. O primeiro queridinho é o Rosa Absoluto!

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Rosinha lindo com glitter pequeno preto e glitter hexagonal também preto. Usei duas camadas e foi super fácil de esmaltar e limpar. Não fica áspero mas passei top coat  da Mohda só por que eu queria 😛 Ele foi meio difícil de fotografar, em muitas fotos ele saiu mais lilás do que rosa por isso a próxima foto está um pouco fora de foco 😛

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

 Escolhi esse como o primeiro esmalte para lembrar a todos do Outubro Rosa. Para quem não sabe outubro é o mês de conscientização e prevenção do câncer de mama, que infelizmente ainda mata muitas mulheres pelo mundo. A melhor forma de detectar o câncer de mama precocemente é o auto exame.  Qualquer alteração procure seu médico o mais rápido possível. Lembrando que o câncer de mama atinge os homens também, é mais raro mas é sempre bom estar atento a qualquer alteração.

Imagem tirada do google

Imagem tirada do google

Boa semana a todos!!! Bjaummm

Gi Moraes 😉

 

 

 

Deixe um comentário

