Nail art: Rosas Rosa

Bom dia meninas, como estão? Espero que bem viu? Eu não estou nada bem, mas mesmo assim vida que segue UAHAUH. Bom hoje trouxe uma Nail Art de Rosas, para que ficasse registrado a minha contribuição para o outubro rosa. Para quem não sabe o mês de outubro ficou conhecido como outubro rosa, porque é o mês da mobilização e conscientização contra o câncer de mama, a sua prevenção e seu diagnóstico precoce. Como a causa, é nobre, eu sou mulher, e eu tenho sentimentos decidi passar alguns dias com minha unha assim por respeito a campanha!!

.

 A foto ficou bem parecida (leia-se iguais) , mas são fotos diferentes, o problema foi só paciência e faltou ajuda de alguém tirando fotos para que o angulo favorecesse ao desenho. Então é uma Nail bem simples eu usei base da Fortilon endurecedor de unhas, por cima usei a d-pantenol, também da Fortilon, depois passei uma camada de Renda da Risqué, e fiz o desenho com tintas para tecido, usei, branco, rosa e verde,  e para dar um “quê” a mais fiz uma francesinha com o Holo da Jade Delírio Rosa e passei uma camada fininha do glitter Star da Risqué.

.No mais foi só isso meninas, espero que gostem e apreciem minha tentativa de fazer desenho nas unhas para vocês se inspirarem AUHAUHA!

Beijos, LuanaS.

Deixe um comentário

